Não foi entregue minha coroa de flores
●Verifique o que pode ter ocorrido:
Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
A Política de Troca e Devolução
Dicas para uma ótima experiência de compra
●Leia com atenção a descrição e ficha cadastral da Coroa de Flores que você comprar;
●Verifique antes o horário de início e término do velório bem como seu local de entrega, pois não nos responsabilizamos por informações enviadas erradas;
●Guarde sempre a Nota Fiscal. Ela é a garantia do seu produto; Motivos que podem levar você à troca ou à devolução:
●Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 3h (Três Horas) antes do envio da coroa; Para isso basta entrar em contato conosco e solicitar o reembolso do valor.
● Modelo de Coroa Solicitado Errado: o prazo para solicitar a troca do produto é de 30 minutos após sua compra; pois levamos em conta montagem que acontecer quase que de imediato e após esse tempo não poderemos mais desfazer a mesmo pois haverá desperdício de flores.
●Dizeres da Faixa (erros de português): neste caso, sempre costumamos enviar por foto via whatsapp a foto da coroa com sua respectiva imagem. Portanto solicitamos que nos comunique de imediato algum erro nos dizeres. Pois após sair da floricultura para ser entregue a mesma não poderá mais ser alterada.
●Você deve sempre entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de WhatsApp, para solicitar a troca ou devolução do produto com a numeração do pedido em mãos.
Condições do produto para troca e devolução:
Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, o mesmo deverá estar nas
seguintes condições:
●Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda;
●A troca ou devolução só será efetivada após análise de cada caso, feita pela nossa área de Logística contados a partir do recebimento do pedido em nosso Centro de Distribuição dependendo de cada estado.
●Informamos que atualmente não é permitido a troca ou devolução do produto em uma de nossas lojas físicas.
Restituição de valores:
●Crédito em conta corrente: Se o pagamento foi realizado por boleto bancário através do nosso site. O reembolso será realizado via DOC na mesma conta conta corrente cadastrada pelo Cliente, ou seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF ou CNPJ do Cliente cadastrado no Site), a Coroa de Flores Homenagem não realiza reembolso para terceiros.
Diversos modelos de coroas de flores. Desde as mais acessíveis até as mais luxuosas.